Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Por looks mais despojados e criativos


Quem acompanha o mundo da música pop deve ter ouvido falar de Meghan Trainor, ter escutado All About That Bass ou Lips Are Movin', pois é, hoje vim falar um pouco do estilo desta cantora que tem me fascinado por fugir dos padrões de beleza americano.

Sim pessoal, ela é diferente das "Barbies", que usam 36 e não repetem roupas! Pelo contrário, ela repete roupas, sim, e de maneira muito estilosa. É isso que a torna mais próxima de uma mulher real, que não sofre influência por estereótipos.

Seus looks são muito despojados. Percebo que ela investe bastante no preto, mas sempre com alguma estampa em poá, floral, renda entre outras.

Alguns podem pensar que, por ela ser uma artista internacional, não possa ser referência para um look do dia a dia ou até mesmo para um evento. Mas a intenção é investir naquilo que te faz se sentir bem e inventar, afinal, moda não é só sobre o que é tendência no momento, mas sim o que tem originalidade.


Outra coisa interessante é a união da bota de cano curto com o vestido ou saia rodada, isso é algo que vem aparecendo bastante e fica 'descolado'.
Como Meghan faz, indico que invistam nos looks acinturados, independente de seu quadril ser largo ou não. A jaqueta curta é algo que dá um toque legal, pode ser uma jaqueta discreta com uma blusa estampada, ou uma jaqueta mais trabalhada em detalhes com uma blusa discreta, sempre pensando num look não tão carregado.

Por fim, uma opção legal é o uso das meias 7/8, que dão um toque romântico junto à saia rodada ou ao vestido. Tons pretos ou opacos são certos para que não chamem muito atenção e fiquem clean. Saiba mais sobre essas meias aqui.





Bom pessoal, novamente foi muito bom poder trazer algumas impressões sobre esse estilo. Espero que tenham gostado.

Um beijo do albino e até a próxima! Hehe
 

Imagens originárias: Getty Images e Pinterest 

Nenhum comentário:

Postar um comentário