Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Como usar maxi brincos

Depois dos maxi colares, os queridinhos da vez são os maxi brincos. Já difundidos entre famosas e estilosas, eles estão com tudo. Aparecem em diversos modelos, de pedraria a artesanais. E a melhor notícia da tendência é que ele não tem restrição nenhuma ao ser usado, não importa estatura, formato do rosto, nadinha disso.




Nossa dica é evitar combiná-los com outros acessórios maxi, como os colares, pra não deixar o look over. Prefira penteados que valorizem o brinco, caso a ocasião seja uma festa e você tenha optado por eles. E no dia-a-dia, pode se esbaldar mas sem abusar muito dos brilhos, pra não parecer que você foi a uma festa no dia anterior, dormiu fora de casa e esqueceu de levar outro brinco...hehe

Agora se delicia com alguns modelos de maxi brincos que trouxemos para vocês se inspirarem!!

























E a Giovana Antonelli está arrasando com os seus modelos de maxi brincos na novela Em Família, da Rede Globo. Um mais lindo do que o outro e de ficar babando.



De resto, se joga no maxi e arrasa! Ele dá um tchãn no modelito e te deixa com cara de fina. É só escolher o modelo que você mais se identifica e abusaaar da tendência!!!!

Imagens originalmente postadas em: www.rascunhodenotas.blogspot.com; www.brendasoares.com; www.blog4diva.blogspot.com; www.chocolla.com.br

quarta-feira, 25 de junho de 2014

O que usar em dias de clima indefinido

Quando o tempo fica indefinido e não sabemos ao certo se faz calor ou se faz frio, a escolha do modelito realmente fica prejudicada. Pois não queremos nem passar calor e nem passar frio

Uma boa solução para esse problema é o famoso efeito cebola




Apostar em peças que você pode ir tirando durante o dia. A combinação de camisa, suéter ou tricot e um casaquinho é uma opção certeira. Principalmente para quem trabalha em ambientes mais formais. 








Outra dica é apostar em blusas fininhas com jaquetas mais pesadas, assim você fica protegida do frio caso ele seja severo e ao mesmo tempo se a temperatura aumenta, a blusa fina te salva.






Os cachecóis são uma boa pedida nesse jogo de esfria e esquenta. E transformam o look. Você também pode jogar um blazer por cima e dar um ar sério na produção.




Agora é só pegar as dicas e arrasar nos dias indecisos! ;)


Imagens originalmente postadas em: www.eusoureal.com.br; www.papodellas.com.br


segunda-feira, 23 de junho de 2014

Dicas de bolsas para o inverno 2014

Quer saber quais as bolsas que estão bombando neste inverno? Fizemos um post com alguns modelos top que você pode encontrar na Eny Boutique! Pequenas, médias e grandes, tem pra todos os gostos e todas maravilhosas e cheias de estilo.

As bolsas modelo baú voltaram com tudo.










Estruturadas também estão em alta e deixam o look super fino.







E no post de hoje temos uma participação especial de uma cliente super querida, que pousou com os modelos prediletos dela. Confere as escolhas dela.


Bolsa transversal em animal print


Carteira preta





Estruturada bicolor




Curtiram as nossas escolhas? Do dia-a-dia até a noite, vocês sempre estilosas e lindas. Afinal, um acessório faz sim toda a diferença.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Inverno chegou: confira 4 dicas de look para dias frios

O frio oficialmente chegou, e chegou chegando. As temperaturas aqui no sul estão super baixas e nós estamos quase congelando!!! E com todo esse friozão, qual a dica pra estarmos quentinhas e ao mesmo tempo estilosas. Parece difícil, mas não é! 

Nossa super dica de hoje é apostar em uma velha conhecida nossa: sobreposição para enfrentar esse inverno rigoroso. Separamos alguns looks estilosos com sobreposição para você apostar no velho com uma pegada atual.






Os coletes de pele têm sido uma opção bem bacana, dá pra apostar tanto nele em cima do casaco, quanto embaixo com o casaco aberto. 

Jaqueta jeans e casaco também é uma opção que pode dar certo e fica super moderninha. 

E pra quem precisa ser um pouco mais formal no dia-a-dia, as camisas com blusões e o casacão em cima, dão ao look uma cara comportada e ao mesmo tempo elegante.















Diversas opções pra você enfrentar o frio com muito charme e muito estilo. 



Imagens originalmente postadas em: www.composeblog.com;www.luxoseluxos.com.br; www.namoradeira.com.br; www.glam4you.com

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Tendência: como montar looks com camisas jeans

Já percebeu que as camisas jeans estão aparecendo bastante nesta temporada? Pois as nossas velhas conhecidas estão cada vez mais atuais e repaginadas. Ainda não sabe como usar? Então se liga nas dicas de hoje!

Camisa jeans aberta: você pode usar ela tanto com saia, calça ou short. Tem uma pegada bem descolada e deixa o look com cara de moderninho e relax!







Camisa jeans com vestido: você pode usar a camisa aberta ou então fazer um estilo mias romântico amarrando ela. Se fizer um coque no cabelo deixa a produção uma meiguice só.



Jeans com jeans: optar pelo total jeans também vale. É moderno mas também ousado, quem gosta de testar novas combinações vai curtir a ideia que já fez sucesso no ano passado.


Camisa jeans fechada: usar a gola fechada é a dica para quem é antenada e fica super elegante. Vale colocar uma maxi colar pra dar um tchan no look.


Gostaram das dicas? Comentem, elogiem, critiquem, joguem pedras, façam sinal de fumaça!

Imagens originalmente postada em: www.justlia.com.br; www.blogdicas.com; www.meninatecontei.com

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Looks para os dias de jogo!

Vai ter copa sim!! O primeiro jogo da seleção já passou e nós temos certeza que vocês arrasaram no look. E amanhã? Já sabe o que vai usar pra torcer pelo nosso Brasil?! Trouxemos algumas inspirações de looks para torcer, entrar no clima e arrasar cheia de estilo.

Bora conferir?!












Te inspira e faz bonito na copa. E torce pro Brasil fazer também!!


Imagens originalmente postadas em: www.alessandrafaria.com; www.totalmentein.com; www.oncadetule.com; www.modait.com.br

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Trench coat para dias de chuva

Os dias de chuva geralmente são dias que não temos tanta vontade pra sair arrasando pelas ruas. e quando acontece a combinação com vento então... Mas nós temos uma solução que vai fazer você sair de casa estilosa e cheia de charme sem precisar de muita criatividade.




Para esses dias tenebrosos aposte nos trench coats!! Criado exatamente com o propósito de proteger (na época, soldados) da chuva, além de cumprir seu papel ele vai dar um ar de mistério a produção. Confere os looks que selecionamos para inspirar vocês nesse dia.



















Se inspirou? Então bora criar coragem e enfrentar o tempo ruim lá fora cheia de estilo!!

Imagens originalmente postadas em:www.blogdathassia.com.br; www.fatorestilo.com; www.cordirosa.com.br; www.mocafresca.com