Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Perdendo o medo de usar Birken!


Parece mentira mas não é, as sandálias birken estão bombando e com todos os holofotes neste verão. Pra quem torcia o nariz e não queria ver elas nem pintadas de ouro na frente, a dica é começar a se acostumar com a ideia de conforto das birken.

Nós sabemos que em termos de beleza elas não são os sapatos mais lindos do mundo, mas também, vamos convir que neste mundo moderno e cheio de correria, nada melhor do que dar um descanso aos nossos pés. Então dá pra aproveitar todo esse estilo comfy e cool da birken pra montar looks despojados de final de semana, de churrasquinho com a galera e até mesmo de ficar em casa a tardinha com a família.
Lembramos que como a sandália birken tem uma pegada mais pesada, fica legal combinar com roupas mais leves e até românticas. Pra não ficar over e com cara de muita revolta, invista em acessórios delicados e roupas com cores mais femininas.






Pra quem gosta de ser um pouco mais ousada a dica é apostar em calça jeans, inclusive as destroyed. Macacões também são muito bem-vindos. Outra opção muito interessante são os looks estilo boho.



E como nós sabemos que não adianta falar da tendência e não dizer onde vocês encontram, escolhemos alguns modelos da Eny Boutique pra inspirar ainda mais. Vem ver ;)











Gostou? Dá pra começar um bom relacionamento né?! Nada de tão ruim assim...

Imagens originalmente postadas em: www.decaronanamoda.com.br; www.capricho.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário