Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Os shorts que você precisa ter neste verão!


Shorts jeans são um clássico do guarda-roupa de verão (ultimamente do inverno também) e é a partir deles que várias das nossas escolhas de looks iniciam.

Quem nunca escolheu primeiro o shortinho pra depois combinar o resto da roupa que atire a primeira pedra! Pois bem, eles são protagonistas na temporada do calor, mas vocês já sabem qual o modelo que está fazendo sucesso e que você PRECISA TER neste verão 2015?





Os shorts jeans com a cintura alta são a nova peça queridinha do mundo da moda. Super inspirados nos modelitos dos anos 70, eles vêm com muito estilo. E vamos combinar que nada mais digno para nós mulheres do que termos a nossa cinturinha bem marcada, ajudando a deixar nossa silhueta diva!

A ideia é combiná-los com top croppeds, regatinhas mais soltinhas ou t-shirts. 








O bacana da tendência é que com ela você pode brincar com o hi-lo, usando o short jeans com t-shirts mais elaboradas, com renda, aplicações, pedrarias e até um saltão. 







Pra quem prefere ser mais básica e casual, nada do que uma rasteirinha gladiadora, uma alpargata ou até mesmo uma sapatilha, não resolvam.


Uma sugestão que nós mega indicamos é aproveitar o look e fazer um coque podrinho no cabelo, vai ficar estilosérrimo e com uma pegada bem fashion <3







Imagens originalmente postadas em: www.ferrazisadora.wordpress.com; www.pinterest.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário