Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Sapato nude combina com o que?


Gente!!!! Hoje viemos pra acabar com algumas dúvidas em relação aos sapatos nude.

O que temos visto por aí é que as mulheres tem um pouco de receio de se jogar no neutro na hora de escolher o sapato. Pois saibam que o nude pode ser tão aliado quanto o preto e que, em determinadas situações, ele cai bem melhor do que aquele nosso pretinho guerreiro.


Pra mostrar pra vocês como looks com sapatos nude ficam lindos e como o sapato, dependendo do modelito, pode ser o ponto alto da produção, me aventurei em algumas fotos pra vocês! Bora conferir?

O primeiro look é coringa, combinar o sapato nude com estampas animal print. Funciona super bem, porque na maioria das vezes a estampa já traz um marrom ou um bege que fecha perfeitamente com o tom do sapato. Além disso, dá uma leveza no look.








A segunda sugestão é com prints e bem colorido. Como o look por si só já vai estar chamando a atenção, nada mais elegante do que optar pelo nude nos pés. Além de equilibrar o visual, te permite até apostar em uma bolsa colorida.








E o nosso terceiro look tem a intenção de ressaltar o sapato nude e deixá-lo como o ponto alto da produção. Pra isso apostamos em um look total black, deixando o peep toe nude como o ponto de brilho. Olha que divino!!!








Todos estes sapatos maravilhosos vocês encontram na Eny Boutique! Corre lá e garante o teu ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário