Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Saiba o que combinar com as sandálias gladiadoras!


As sandálias gladiadoras viraram febre desde temporadas passadas até os dias de hoje. Neste verão elas vieram com força total e estão ganhando o coração de nós reles mortais.

Mas alguém aqui já parou pra pensar com o que combinar a sandália da moda?


A nossa sugestão é optar sempre por peças curtinhas, afinal as gladiadoras são compridas e vão até quase o joelho. Roupas de comprimento maior vão competir com a sandália e não vão harmonizar o look. 

Depois de saber a regra de ouro, a ideia é apostar em saias que não sejam grudadas ao corpo. Essa combinação vai remeter a um estilo mais colegial e sexy.







Shorts jeans também são uma boa pedida pra compor looks com sandálias gladiadoras. Eles são descolados e fazem com que o modelito fique moderno.

Vale combinar com t-shirts descolados e mais soltinhas.






E caso você queira ser extremamente sexy, a sugestão é se jogar em vestidos justos. Lembrando que esse tipo de look fica melhor a noite, durante o dia ele fica exagerado.



Depois das nossas dicas vai ficar muito mais fácil encarar uma gladiadora e arrasar de dia, de noite, quando e onde for :)

Imagens originalmente postadas em: www.blogcarmelitas.com.br; www.simplegirl.in; www.portefeminino.com.; www.atesemsalto.blogspot.com

2 comentários:

  1. Eu acho essas sandálias muito bonitinhas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana!! Elas são lindas né?! E nos deixam com cara de mulherão :)

    ResponderExcluir