Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Tendência pra usar no verão e aproveitar no inverno!


Qual a peça que você está usando muito neste verão e que quando o inverno chegar vai poder continuar abusando dela? Os croppeds! É isso mesmo produção? Exatamente!

Nos desfiles da São Paulo Fashion Week, eles apareceram em diversas coleções e já afirmaram a sua ilustre presença nos looks de inverno. Nós sabemos que aqui no Sul o inverno é rigoroso e nem sempre conseguimos nos inspirar nas tendências por termos que nos abrigar do frio. Maaas... vem comigo que te dou uma dicas pra não perder as roupas :)


No início da estação dá pra apostar nos croppeds sim e mais, nos dias de muito frio a sugestão é jogar um casacão por cima e só abrir depois que estiver a salvo em um local com ar condicionado ou lareira..hehehe





A ideia é combinar tanto com calça quanto com saias mais compridas, afinal não dá pra dar mole pra temperatura e arriscar pegar um resfriado. Com as saias vocês podem usar uma meia calça por baixo e está resolvido o probleminha de frio. 


Então meninas, a dica é se você for comprar croppeds, compre peças coringas que você vai poder usar nas duas estações, inclusive pensando em cores também. apesar de não se ter mais regras em relação a cores e estação, nós sabemos que no inverno preferimos os tons mais terrosos. Como as candy colors estão aparecendo bastante agora, quam sabe investir em uma candy de marrom ou nude pra jogar tanto nos dias quentes quanto nos dias frios.




Imagens originalmente postadas em: www.loucosesantos.com.br; www.troisjolies.com; www.namarino.com.br; www.fashionbubbles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário