Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Descubra quais são os primos ricos dos tamancos!


Os tamancos estão super em alta nesta estação e sabe quem são os primos ricos que estão roubando a cena e prometem ser sucesso na próxima temporada? Os mules!

Os mules são praticamente tamancos, mas mais elaborados e cobrem mais os pés do que os nosso velhos conhecidos tamancos. Quem viveu a adolescência ou a fase adulta nos anos 90, deve lembrar bem do modelo de sapato que fez sucesso na década.

Sobe nesse salto e vem comigo nessa tendência!









Não é todo mundo que acha bonito e que se adapta ao mule, mas ele é mega confortável e fica lindo quando estamos confiantes e temos bastante atitude.

Pra quem gosta de apostar em tendências cheias de estilo o mule é praticamente obrigatório. Dá uma olhada como ficam divinos nos pés.






Eles combinam bem com saias e vestidos midi e calças flare. Mas calças pantalonas e boyfriends também são uma boa pedida. 




Vale a pena o investimento no mule, porque não vai ser modinha de verão, eles vão continuar em alta no outono, o que já nos deixa mais felizes por poder usar bastante em várias estações.

E nas Lojas Eny eles também já estão chegando. Trouxemos uma provinha pra deixar vocês loucaaas!!!


Imagens originalmente postadas em: www.betdicas.org; www.heloisatolipan.com.br; www.chic.com.br; www.thefashionmedley.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário