Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Os maiores erros ao usar calça boyfriend!


Existem algumas peças que realmente são bem difíceis de saber com o que combinar, como compor o look todo e até de que forma usar. Os jeans modelo boyfriend são uma delas. A questão é que eles já são mais complicados por serem peças inspiradas na moda masculina e dependendo do seu estilo eles realmente não combinam.

Mas pra tudo dá-se um jeito nesta vida. Vamos apontar os erros mais comuns ao usar calça boyfriend para alertar o cuidado que se deve ter com o modelito. Então confira as dicas a seguir para ficar "De Par com a Moda"!


O primeiro erro é usar um número maior que o seu. Apesar de ser uma calça que fica mais larguinha, ela tem que estar bem ajustada na cintura. Até pra não parecer que você está vestindo um saco. Olha como fica feio:


O segundo erro é ficar pisando na barra da calça. O comprimento, assim como qualquer outra calça deve ser proporcional a sua altura. Fica realmente muito feio estar com uma calça maior que o tamanho da sua perna, dá uma sensação de desleixo e ao contrário do que podem pensar, não é cool!



E por último, ainda levando em consideração a barra da calça, dobrar a barra porque tem preguiça de mandar pra costureira, nem sempre é uma boa pedida. Algumas dobras ficam estranhas e muito emboladas. A sensação é que você queria muito usar a calça e não conseguiu esperar o prazo da costureira. Aquela dobradinha pra ressaltar o salto só funciona quando a calça já veio com a dobra praticamente feita ou mais curtinha.



Estas são algumas gafes que na maioria das vezes nem percebemos que estamos cometendo mas que os outros percebem bastante. Mas a calça boyfriend não é uma cilada não meninas. Olha que bacana que elas ficam quando bem colocadas no look! No tamanho correto, ajustadinha na cintura e sem dobras estranhas.

A dica é abusar de t-shirts podrinhas pra entrar no clima destroyed ou então em blusas bordadas pra fazer o estilo hi-lo.




Imagens originalmente postadas em: www.minutomoda.com.br; www.mulherdigital.com

2 comentários:

  1. Não sou muito fã desse tipo de calça
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana! De fato, essa não é uma calça que agrada a todas as gurias. É de um estilo bem específico.

      Teu blog é muito tri! Adoro as dicas de leitura =)

      Excluir