Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Inspirações de looks com macacão!

O macacão virou peça must have e anda aparecendo também em eventos glamourosos e formais. A peça ganhou o amor das mulheres e virou sinônimo de elegância. Afinal um macacão pode alongar a silhueta, disfarças gordurinhas e exaltar o colo. Confira as dicas que preparamos pra vocês!


De diferentes tecidos, cortes, cores e modelos eles invadiram o nosso guarda-roupa e ao que tudo indica irão permanecer por um bom tempo. Por isso escolhemos alguns looks inspiração para ajudar na escolha do modelito e não te deixar fazer feio. 




A ideia é que você sempre observe o seu estilo e tipo de corpo na hora de optar. Cores e estampas também são ítens importantes a se observar. As regras gerais de moda e estilo também valem para o macacão, por isso fique atenta. Agora é só rolar o mouse para baixo e inspirar-se nas nossas escolhas lindas!




















Se você tem seios pequenos se joga no decotão, já o contrário pede por mais tecido nessa área. 

O bordado está super em alta e pode ser em toda a peça ou somente em alguns lugares. Mas não precisa ter receio de apostar, não é exagero e fica lindo em eventos que pedem brilho e glamour.

O sapato de salto vai ser seu super parceiro quando você for usar o macacão. Escolha modelos de sapatos que combinem com o restante. Macacões skinny pedem sapatos mais elaborados, pois vão aparecer mais na produção. Macacões pantalona não exigem tanto, uma boa opção é uma sandália nudist.

O resto é gosto e gosto não se discute! Se inspira e arrasa no look com macacão, cheia de elegância e glamour!

Nenhum comentário:

Postar um comentário