Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

5 maneiras de usar azul klein!

O azul é uma das cores tendência desta temporada e o tom que mais aparece é o klein. Super alto astral a tonalidade pode compor inúmeros looks bacanas

Pra não ficar por fora por medo de errar ou ter ainda mais inspiração e arrasar nas escolhas nós listamos 5 maneiras de usar azul klein que vão te deixar apaixonadas e cheias de vontade de apostar na tendência e azular!


O que é azul klein?

Azul klein é uma tonalidade azulada criada pelo artista plástico francês Yves Klein, conhecido por suas pinturas monocromáticas (principalmente usando a tal cor). A fórmula da cor foi registrada e patenteada nos anos 60 e hoje volta para azular nossos corações!

A ideia é sempre ter muitas opções que se possa variar. Às vezes uma mesma peça compõem mais de um look e fica incrível em todos. O segredo é aprender a combinar com peças diferentes, cores muitas vezes inusitadas e acessórios que mudam totalmente o look e deixam ele mega estiloso. 

Pra estar na moda não precisamos gastar rios de dinheiro, peças coringas de cada tendência te ajudam a estar deslumbrantes. 

Confere aqui embaixo nossas sugestões ;)

Azul klein com preto e branco:



Azul klein com color blocking:



Azul klein com candy color:



Total azul klein:



Azul klein nos acessórios:



Agora basta escolher qual peça ou acessório combina mais com você e se jogar nesse mundo fashion.

Imagens originalmente postadas em: www.programmoda.wordpress.com; www.claudiadalpozzo.com.br;www.audiovisualfashion.com.br; www.expedientedamoda.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário