Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

4 dicas de como usar kimonos

Que os kimonos viraram febre e as japonesas devem estar vibrando muito eu tenho certeza que vocês já sabem, pois já foi notícia em diversos sites de moda nacionais e internacionais.

Mas você já pensou em como usá-los? Com qual estilo combinar? 


Afinal não é uma peça versátil que caia bem com tudo. É preciso pensar bem o restante do look pra não ficar parecendo gueixa e muito menos com cara de um "pala" moderninho. Então vem comigo que, em seguida, teremos dicas de como arrasar com kimonos.

Dica 1: se você não está tão segura em relação a tendência, inicie optando por kimonos de um só cor e de preferência neutra.






Dica 2: opte por peças mais justas quando estiver usando kimono. Dessa forma não vai acontecer do look ficar volumoso e você parecer maior. Shorts e calças justinhas são uma bela pedida.









Dica 3: as franjas deixam no kimono deixam o look com um estilo mais despojado e moderninho.



Dica 4: se você quer se jogar de cabeça no kimono, aposte nos coloridos e estampados étnicos e se tiver bordado pode arriscar também!!!







Ficou animada? Curtiu as dicas? Então segue nos acompanhando que temos sempre conteúdos bacanas pra te ajudar a estar sempre linda.

Imagens originalmente postadas em: www.lalanoleto.com.br; www.justlia.com.br;www.depoisdosquinze.com; www.alessandrafaria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário