Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

3 peças indispensáveis no seu guarda-roupa!

Toda mulher tem algumas peças que são as suas queridinhas e que quando necessário são coringas na escolha do look. Pois bem, dessa vez vamos falar de 3 peças que são indispensáveis no guarda-roupa de qualquer mulher, são mega coringas e com elas vocês conseguem compor inúmeros looks bacanas. E o melhor, com todas juntas formam um modelito perfeito.


Quer saber quais são? Vem comigo que juntas vamos descobrir 3 pecinhas básicas que vão ser tuas melhores amigas pro resto da vida, independente de moda e de estação.

A primeira peça é a calça de alfaiataria, com um bom corte ela deixa qualquer look alinhado, com cara de arrumadinho e suuuper elegante. Você pode escolher o seu modelo preferido, flare, cigarrete, skinny, o que se adapta melhor no seu corpo. Mas o importante é não dispensar a peça de jeito nenhum. 



Mas e a cor? A cor não é uma regra, a preta vai provavelmente facilitar a composição dos looks, mas se você acha que um azul marinho ou um grafite funcionam melhor com você, se joga!!




A segunda peça indispensável é uma boa camisa branca. Ela te acompanha de um ambiente formal até o informal numa boa. O tecido faz toda a diferença e por mais que possa ser um pouco mais caro, pense que vai ser sua companheira pro resto da vida.




Da calça de couro ao shortinho jeans a camisa branca fica linda. A forma como você vai vestir também faz a diferença. Por dentro da roupa fica mais clássica e séria, mas com as mangas dobradas e por fora da roupa faz um estilo bem despojado e alegre.



E por último, mas não menos importante, o nosso bom e velho scarpin. Esse é o sapato mais chique e elegante que existe nesse mundo. Além de ser muito versátil, assim como a camisa branca, ele te acompanha bem do dia-a-dia a baladinha.



A cor também é um critério que fica a sua escolha, mas adiantamos que o preto é o preto e vai ser certeiro em 99% das ocasiões. Mas, se você tem uma outra cor preferida que acredita que consegue te acompanhar legal durante os anos, não tenha medo. Afinal, personalidade é tudo nessa vida!



E quer ver como todas elas juntos ficam lindas e funcionam muito bem?









A moda muda quatro vezes por ano, mas existem peças clássicas que são atemporais e sempre vão ser sucesso, independente da estação e do ano. Por isso, é legal investir nesse tipo de modelito, pra ter sempre uma opção elegante independente de tendências.

Imagens originalmente postadas em: www.sempretops.com; www.patricinhanamoda.com.br; www.bettys.com.br; www.blogestilo.com.br; www.garotasestupidas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário