Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Cores tendência do inverno: já sabe quais são?

Quem aqui tem uma roupa, acessório ou sapato na cor caramelo levanta a mão! o/
Pois fiquem felizes, pois uma das tendências dessa estação é a cor camel: que nada mais é do que a cartela de cores entre o bege e o caramelo. A cor recebe esse nome pelo tom que lembra a pele dos camelos.



Pra quem pensa que a cor é apagadinha e não vale a pena criar looks com ela, está redondamente enganada. A camel tem muito estilo em si e ainda fica linda quando combinada com cores mais abertas, como vermelho, laranja e até rosa. A ordem é abusar da cor tanto nas roupas quanto em sapatos e acessórios. 




Se você é um pouco com o pé atrás com o caramelo, acha que é uma corzinha sem sal ou ultrapassada, a dica é começar apostando nos calçados e depois que estiver mais acostumada com o hit, se jogar nas roupas.

Fizemos uma seleção top de looks ultra lindos pra inspirar vocês, nossas divas queridas.















Camel com cores fortes:












E olha como fica lindo pra ala masculina.



Gostou? Então não perde tempo e abusa do camel!

2 comentários:

  1. Eu acho linda essa cor mas não tenho nenhuma peça!! Me arrependo muito de não ter comprado uma saia comprida maravilhosa uns dois verões atrás!! Looks inspiradores esses que tu postou!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! A maioria de nós curte a cor mas fica com receio de que deixe o look apagadinho. Mas tem que se jogar sem medo. Tem um monte de combinações que dão super certo e ficam lindas!! Eu particularmente adoro quando combinado com a cor vermelha, acho que dá um tchãn no visual. Beijos e vamos apostar no camel ;)

    ResponderExcluir