Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Como usar tênis iate? A gente te conta!

A sensação da próxima temporada são os tênis iate ou slip on, como preferirem. São aqueles tênis que não têm cadarços , somente elásticos para prender no pé.


Já foram sucesso em outras décadas e nós já tínhamos anunciado aqui o retorno deles. Mas alguém aqui têm ideias de como usá-lo? Uma boa dica é perguntar para os nossos pais como eles combinavam o tênis iate. certamente surgirão opções incríveis e que você nunca iria imaginar.

Pra quem quer iniciar do zero mesmo, temos algumas dicas com o que combinar o tênis iate para arrasar no look. Dá uma conferida!

Combine com vestidos soltinhos, pra deixar a composição romântica mas descolada. Os mais justinhos não ficam tão legais e podem dar a impressão que o seu pé é maior do que o tamanho real, já que o formato dos tênis já é mais grandinho, é importante ficar atenta nesse "detalhe".



Calças mais curtas são uma boa pedida, super cool. O cuidado com o tamanho do pé segue, portanto se calçar um número maior tente optar por modelos de calças que não sejam justos na perna.






E uma outra aposta que vai fazer sua cabeça e seus pés nessa primavera verão é combinar tênis iate com short jeans. Com uma cara bem jovem e sem preocupação, esse tipo de look fica ótimo para dias sem compromissos, encontro com os amigos, passeios ao ar livre.





E o legal da volta dessa tendência é que a repaginada veio cheia de cores e prints bacanas. A ordem é optar por aquele modelo que brilhar os olhinhos, sem medo, sem receio. É se jogar no seu predileto e aproveitar a moda. 

Nas Lojas Eny têm diversos modelos, um mais lindo do que o outro, que vão te enlouquecer. Dá uma espiadinha no que escolhemos pra te dar uma casquinha.









Imagens originalmente postadas em: www.justlia.com.br; www.clubebatom.com.br; www.modanapassarela.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário