Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Moletons: aprenda a usar!

Que os moletons são tendência desta estação e que viraram hit vocês já devem saber há bastante tempo. Mas, já aprendeu como usar sem ficar com carinha de quem ainda está no colégio? Hoje nossas dicas são de como usar moletons e deixar o look com uma pegada super moderna e com muito estilo.







Pra início de conversa, é sempre bom lembrar que aquele seu moletom velho só está valendo se você der uma boa repaginada nele. Bordados, rendas e aplicações de imagens descontraídas são a onda do momento. Portanto, se for personalizar, a dica está dada. A vantagem disso é que você certamente terá uma peça exclusiva no seu guarda-roupa ;)

Se for comprar a peça prontinha na loja, opte claro por tudo isso que falamos aí em cima e no quesito escolha de cores, a sugestão é preferir cores mais neutras, como o cinza mescla, o branco e o preto. Pra compor um modelito com um jeitinho de estudante glamourosa. Aquela sensação da roupa podrinha que está muuuito in!





















Um moletom duas composições:






As combinações que são as prediletas e que certamente vocês não irão errar são com saia (independente do estilo da saia) e calças skinny ou dobradas pra cima (aquela moda de não fazer barra e dobrar a calça pra ser cool).  Mas é claro, que vale colocar um dedinho seu nessa produção toda, então se tiver ideias de looks bacanas, experimenta e se achar que deu certo, vai lá e arrasa!

Imagens originalmente postadas em: www.thesistersstyle.com; www.todateen.uol.com.br; www.espelorosachoque.com.br; www.basiclook.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário