Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Está friozinho? Aposte nos cardigans!

Nada mais feminino e romântico do que os cardigans, não é mesmo? Pois é justamente deles que viemos falar hoje. Os casaquinhos da vó, como são conhecidos, estão fazendo bastante sucesso e deixando as produções da mulherada com uma pegada bem mulherzinha mas com muito charme.




Eles podem ser usados com quase todos os tipos de roupas, vestidinhos, saias, shortinhos, calça jeans, calça de alfaiataria, enfim, é super eclético e cai bem com praticamente tudo. Pode ser usado aberto, dando um ar mais despojado ao look ou então fazendo a onda mais "certinha" com os botões fechados. Eles ficam ótimos quando usados com sobreposição, tanto por cima quanto por baixo. Mega versáteis, os cardigans são verdadeiros camaleões, aquele coringa escondidinho na manga. 

Para inspirar trouxemos alguns looks bacanas com os queridinhos. Vale ressaltar que eles são tão versáteis que você pode usar tanto no inverno quanto no verão. Quer peça melhor do que essa?!!!

























Imagens originalmente postadas em: www.decoresaltoalto.com.br; www.coisasdemulher.net; www.dicas10.com; www.cliquemoda.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário