Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Como usar calças de montaria

As calças de montaria são a sensação da estação. Chegaram chegando e tornaram-se uma tendência must have. A peça que antes fazia parte do guarda-roupa de quem praticava hípica ou até mesmo de veterinárias de animais de grande porte, já faz parte dos nossos modelitos dia-a-dia. 

Mas você já parou pra pensar em como usá-las sem parecer que vai pra fazenda e combinando da melhor forma possível?! Nossas dicas vêm logo abaixo pra te ajudar a estar in com muito estilo.

Combinar a calça de montaria com camisas, sempre dá certo! Mas pra não ficar muito country, a dica é optar por camisas mais modernosas, sem gola ou com detalhes aplicados. As ankle boots também são uma boa pedida pra quebrar o ar "fazenda".




Combinar blazers e peep toes ou scarpins também está valendo, faz o look sair do óbvio e ficar moderno. 



Outra opção legal é apostar nos tricots, já que aqui no sul o inverno costuma ser mais rigoroso. Lembrando que é bom sempre optar por blusas mais soltinhas, até porque as calças de montaria já são bem justas por si só.


E se você não quer errar de jeito nenhum, a dica é compor o look com calça de montaria e botas de montaria. É uma composição óbvia, mas dá super certo e fica elegante tanto quanto as demais opções.





Na Eny nós temos diversos modelos de botas de montaria pra compor o seu look. Separamos alguns pra fazer você ficar babando.

















Imagens originalmente postadas em: www.soudiva.com; www.tremchique.com; www.ligadanasdicas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário