Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Tendência: como montar looks com camisas jeans

Já percebeu que as camisas jeans estão aparecendo bastante nesta temporada? Pois as nossas velhas conhecidas estão cada vez mais atuais e repaginadas. Ainda não sabe como usar? Então se liga nas dicas de hoje!

Camisa jeans aberta: você pode usar ela tanto com saia, calça ou short. Tem uma pegada bem descolada e deixa o look com cara de moderninho e relax!







Camisa jeans com vestido: você pode usar a camisa aberta ou então fazer um estilo mias romântico amarrando ela. Se fizer um coque no cabelo deixa a produção uma meiguice só.



Jeans com jeans: optar pelo total jeans também vale. É moderno mas também ousado, quem gosta de testar novas combinações vai curtir a ideia que já fez sucesso no ano passado.


Camisa jeans fechada: usar a gola fechada é a dica para quem é antenada e fica super elegante. Vale colocar uma maxi colar pra dar um tchan no look.


Gostaram das dicas? Comentem, elogiem, critiquem, joguem pedras, façam sinal de fumaça!

Imagens originalmente postada em: www.justlia.com.br; www.blogdicas.com; www.meninatecontei.com

2 comentários:

  1. Adorei a postagem! Adoro camisa jeans, mas sempre tenho dúvida de como usar, especialmente jeans com jeans. Ótimo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio! Jeans com jeans é uma tendência que voltou de vez e que fica ideal para produções despojadas e descontraídas.

      Para não correr risco de errar, o ideal é usar peças jeans em tons diferentes, seja a camisa, shorts, saia ou jaqueta. Se optar por um "conjuntinho" (duas peças jeans em tons parecidos), quebre com algum acessório. Pode ser um cinto, uma bolsa, chapéu, uma blusa ou camiseta, etc.

      O negócio é se sentir à vontade e fazer seu próprio estilo!

      Bjinho ;)

      Excluir