Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Casacos para o inverno 2014

O friozinho parece que chegou de mansinho e não pretende ir embora tão cedo. E uma peça que aparece junto com ele são os casacos. São eles que nos protegem das baixas temperaturas e nos deixam quentinhas por muito mais tempo. 

Mas proteção sem estilo é praticamente algo inconcebível para nós mulheres. Por isso, para que vocês fiquem lindas mas protegidas do frio, o post de hoje traz as tendências em casaco desta estação. Confere aí ;)

A onda é apostar no glamour. Casacos de matelassê, combinados com botas de montaria formam uma dupla infalível. Estilo esportivo cheio de glamour. Podem se de nylon ou de couro.






Os parkas são bem tendência e fazem um estilo bem despojado. Parkas seguindo a tendência do militarismo podem ser uma aposta bacana pra quem é antenada e gosta de novidades. A dica é optar por calças skinny pra dar um contraste bacana.







Uma super tendência são os casacos de pele, não só casacos mas tudo o que tenha pele está mega em alta nessa estação. É claro que pele fake né mulherada, porque ninguém aqui quer ser responsável pela morte de um bichinho. Esses vocês podem abusar, do dia-a-dia até os eventos chiquetosos. Lembrando que eles por si só já chamam bastante a atenção. Então, opte por uma roupa menos "tchan" por baixo dele.






Três dicas de ouro e muito glamour, estilo e atitude nesse inverno 2014. Aposte sem medo de errar!


Imagens originalmente postadas em: www.mundoglamechic.blogspot.com; www.melaoamarelo.com.br; www.lastlook.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário