Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Botas: uma paixão feminina

Hoje é dia de Editora Convidada, e a gata da vez é a Camila Cunha! Confere as dicas da bonita pra esse outono inverno ;)



Mesmo o frio ainda não dando as caras, nós mulheres já estamos pensando no que iremos calçar nas estações mais frias. Quando o assunto é inverno e calçados, as botas são as grandes queridinhas. Entra ano, sai ano, e as tendências e modelos vão se diversificando ou até mesmo voltando, o que já foi sucesso há tempos atrás uma hora ou outra resolve aparecer novamente.

Para esse ano as botas com o cano bem alto, passando do joelho, são o grande hit. As botas Over The Knee ainda sofrem um pouco de “preconceito” e são chamadas de botas da Xuxa ou das paquitas, mas é tudo uma questão de saber montar um look harmonioso com elas. As The Knee podem ser de salto bem alto ou estilo montaria.


As franjas tomaram conta, estão nas bolsas, nas roupas, e com as botas nada poderia ser diferente. Seja com o cano longo ou botinhas o estilo cowboy é garantia de sucesso. Escolha a cor das suas franjas e arrase!

 
Quem disse que coturno é coisa para homens? Os coturnos cada vez vem conquistando mais seguidoras do universo feminino, a bota com cadarços além de ser mega estilosa é muito confortável. Para montar um look super moderno use o seu coturno com um vestidinho, mesclando um estilo romântico com algo mais “pesado”. Os coturnos também variam de modelos e cores, escolha o que mais se adapta ao seu estilo.



Espero que tenham curtido as dicas, beijooocas e um inverno cheio de alegrias e estilo para todos nós!


Camila Cunha
Jornalista e blogueira de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário