Não achou o que queria? Busque aqui!

terça-feira, 25 de março de 2014

Inspirações de looks outono

O outono chegou e junto com ele o início de um friozinho gostoso. Mas venhamos e convenhamos que essa é uma das épocas mais difíceis de escolhermos o que vestir. De manhã cedinho é frio, de tarde é calor e de noite é frio de novo, é um efeito cebola que às vezes incomoda. 




Mas nós estamos aqui para deixar várias sugestões de looks super bacanas e que ajudam nesse troca-troca de temperatura. Bora conferir??

Uma combinação que é clássica mas que dá super certo é calça, blusinha e blazer. O blazer é um coringão nessa época.


As jaquetinhas bombers também são a salvação da colheita nessa temporada. Super fashions e tendência carimbada nesse outono, elas podem ser de diversos tecidos. Dependendo da severidade do clima, pode ser mais fininha ou mais reforçada.





Os moletons, xodózinhos das fashionistas são uma pedida que pode dar super certo. Combinar moletom com saia dá um up no look. 





Os vestidos ciganinha são fofos e estão in. Uma opção legal para dias mais amenos, sem vento e também para uma esticadinha na balada ou num barzinho.



Os conjuntinhos também são uma boa opção para baladinhas e eventos mais chiquezinhos. Pra não judiar das pernocas com o frio vocês podem usar meia-calça nude.



E pra quem ama usar saias, a dica é jogar com tricots, casaquetos, blusas meia manga e com os moletons (que já comentamos antes).




E pra quem já está loouca para tirar as botas do armário, fique a vontade! Elas já podem ser abusadas desde o outono sim. Basta escolher o modelo que mais te agrada e se jogar. 



Se você ainda não quer cobrir totalmente os pés a sugestão é apostar nas cut out boots, são a sensação da temporada e deixam os pés mais livres.




Imagens originalmente postadas em: www.stylestatement-fashionblog.blogspot.com.br; www.palpitedeluxo.com.br; www.blogdathassia.com.br; www.dasguimaraes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário