Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 19 de março de 2014

Como usar saia lápis

A saia lápis voltou com tudo e anda conquistando os nossos corações. Elegante e clássica ela aparece repaginada e com uma cara super fashion. Hoje trouxemos algumas dicas de como usar a tendência e com o que usar, afinal queremos nossas divas sempre De Par com a Moda!




Nada de achar que a saia lápis é coisa de careta e de executivas poderosas. Muito pelo contrário, usá-la te deixa fashion, atualizada e de brinde, fina! Então bora desvendar quais as melhores formas de abusar da tentação?

Blusa por cima e cinto marcando: deixa a cintura bem marcada.



Com cropped: pegada fashion e super ousada! Mas lembre-se que pra investir nesse look tem que estar em forma.




Com camiseta surrada: optar camisetinhas com cara de "batidas" traz um ar bem despojado. É uma combinação que brinca com o clássico e o moderno. Essa, na nossa opinião, merece um destaque especial. Não é a toa que é um dos looks xodózinhos das it girls.






Com peplum: muito feminino e com um toque retrô. Vale a pena apostar desde que não se tenha muito quadril, pois o peplum valoriza essa parte do corpo.









E com qual sapato combina mais uma saia lápis poderosa? Os scarpins são uma escolha certeira pra compor o look. Outra opção bacana são meia patas fechados. Em dias de muito calor, um sandália ankle strap cai bem ( mas se você for baixinha nem pense nessa possibilidade, pois irá achatar as suas pernas).










Convencidas? Agora basta escolher qual maneira te agrada mais e cair nas graças da tendência!


Imagens originalmente postadas em: www.decotajra.meionorte.com; www.blogdathassia.com; www.fabianatomazzelli.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário