Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 19 de março de 2014

Tendências das famosas: antes e depois

Quem aqui nunca olhou para as fotos de antigamente e pensou: "Meu Deus! Como eu não tinha nada de estilo?" Pois bem, certamente várias famosas já fizeram exatamente a mesma coisa que nós, reles mortais.

O post de hoje traz um antes e depois de algumas famosas que mudaram muito o estilo, pra melhor é claro, e que se antes eram apagadinhas e sem sal, hoje arrasam nos modelitos e no visual.

Confere quem são as celebridades que acertaram o pulo investindo em looks incríveis e cuidando mais da aparência!

Sabrina Sato, deixou de lado o estilo meio riponga e assumiu o estilo mulher fatal. Sempre muito feminina e com a sensualidade a mil. As madeixas melhoraram significativamente. Concordam?







Grazi Massafera tinha um estilo meigo e bem menininha. Usava os cabelos presos em rabo de cavalo e blusinhas mais infantis. Depois do BBB ela virou musa da elegância. Trocou a cor do cabelo e o corte também, deixou o loiro com cara de rica. O estilo ficou mais elegante mas cheio de informação de moda. 






Claudia Leitte era outra que tinha um estilo bem infantil, usava meias altas coloridas e cachinhos nos cabelos. Junto com o sucesso na carreira veio o estilo, que vamos combinar que está tudo de bom! Ela é autêntica nos looks e pelo o que percebemos é bem ligada nas tendências.







Mariana Rios, hoje um ícone da moda entre as celebridades e já it girl (nome dado às garotas-tendência), tinha um estilo super básico e bem sem sal. Hoje, ela fica sempre entre as top 5 mais bem vestidas nos eventos e tem um estilo de invejar. Além de linda, ela compõem looks muito modernos e ao mesmo tempo fáceis da gente se inspirar.








Uma diferença bem grande de antes pra agora né? Todos nós mudamos ao longo do tempo, o estilo, as preferências, os gostos, e graças a Deus nos atualizamos e tentamos melhorar a cada dia. O que vocês acabaram de ver de transformação das celebridades também acontece conosco. Então, bora se inspirar e acreditar que mudar é sempre bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário