Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Looks total white para enfrentar o calorão

O calor deu um trégua e já voltou novamente. Não com a intensidade que estava, mas de uma forma bem significativa que não nos deixa ficar relax, numa tranquila, numa boa sem lembrar dele quando não estamos no ar condicionado.

Por isso trouxemos algumas inspirações que podem te ajudar nesses dias de calor forte. A tendência total white já é nossa velha conhecida. Já falamos dela aqui no blog mas dessa vez ela veio para ser nossa fiel escudeira e nos auxiliar nesses dias de calorão que merecem nada mais do que uma produção leve e sem muitas cores pra amenizar o clima.




Então inspire-se e se jogue na tendência para enfrentar os dias de muito calor.







A renda é uma boa pedida neste tipo de look, além de estar super em alta ainda ajuda a deixar o corpo mais fresquinho. Outra opção bacana e bem fashion são os vestidinhos lady like. Românticos e com uma pegada vintage eles ganharam o coração da mulherada e estão fazendo sucesso.















Outra dica é abusar dos recortes e fendas. A moda te dá uma ajudinha e você aproveita o que ela traz de bom a seu favor ;)





Imagens originalmente postadas em: www.melaoamarelo.com.br;; jessicapiccinini.wordpress.com; www.emporiotrend.blogspot.com; www.blogdamarianatorres.com; www.vanessamansur.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário