Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Looks festa de formatura

As festas de formatura estão aí e você ainda não decidiu o que vai usar? Têm épocas que temos milhares dessas festas e chega uma hora que nos falta inspiração pra tanto look. Por isso viemos aqui com algumas sugestões de looks de famosas e de não famosas também para inspirar vocês. É claro que não se manda fazer um vestido de uma hora pra outra e nem se acha modelos exatamente iguais. Mas dá pra ter uma ideia do que está bombando e ficar por dentro das tendências dessa estação.



Dentro dos nossos arquivos temos duas campeãs de vestidos lindos: Mariana Rios e a blogueira Thassia Naves, essas duas capricham nas produções e 99% das vezes arrasam nos eventos. Dá uma olhadinha nesses modelitos baphos!









Uma outra ideia é se inspirar nos modelos de vestidos da Patricia Bonaldi, a estilista é fera em vestidos deslumbrantes, tanto longos quanto curtos e é uma escolha praticamente certeira em eventos que se precisa estar fina e elegante, como formaturas. 










E mais algumas inspirações pra vocês!!!







Agora é só escolher qual destes combina mais com o seu estilo e "roubar" o look.


Imagens originalmente postadas em: www,blogdathassia.com.br; www,blogdaje.com.br; www.chicwomanchic.blogspot.com.br; www.meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário