Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Biquinis 2014


O verão ainda não chegou oficialmente, mas a temporada de praia e piscina já foi aberta! A partir de agora é só alegria e curtição na época mais legal do ano. E pra quem ainda não comprou os seus biquínis para o verão 2014, vamos dar algumas dicas do que está em alta.


Os modelos brasileiros geralmente não são nada recatados como os europeus e americanos, mas nessa temporada a coisa mudou um pouco de figura. Os modelos de biquíni com a parte de baixo mais alta, estilo pin-ups e os maiôs ganharam força e aparecem muito nas vitrines e certamente darão o ar da graça na praia e nos clubes.





Esse modelo é chique e ao mesmo tempo sexy, pois fica naquela onda de mostra e esconde, dando um ar de sedução. Nesses casos a parte de cima pode ser um pouco mais ousada, pra fazer um contraste bem equilibrado.

Os maiôs desde sempre são símbolos de elegância e fineza. As mulheres chiques de verdade nunca tiraram a peça do closet. Inclusive a dobradinha maiô e chapelão faz parte dos looks praia/piscina das finas!

Os modelitos atuais chegam mais ousadinhos, com recortes e estampas fashions. Mas não é por isso que deixam de ser elegantérrimos!!!







Outra opção bacana desta temporada são as estampas geométricas e étnicas. Elas já vinham aparecendo na temporada passada e seguem em alta nessa também. São uma boa opção pra quem quer ressaltar ou esconder alguma parte do corpo. 

Eles têm vindo inteiros estampados, mas podemos fazer outras combinações com peças lisas de cores que combinem.









E aí qual é o teu favorito?

Imagens originalmente postadas em: www.oqvestir.com.br; www.meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário