Não achou o que queria? Busque aqui!

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Transparência no Verão

Nós já falamos algumas vezes sobre a tendência de looks e acessórios transparentes para o Verão. Mas não pensávamos que iria pegar de vez. A transparência chegou e não quer mesmo ir embora. Força total e looks sexys em nível hard.

Mas a ideia ousada é mostrar sem estar mostrando. Usar o recurso mas sem ser vulgar, dando um toque de elegância e classe no look. Parece difícil? Pode parecer, já que estamos em um época em que o corpo é supervalorizado e as menininhas desde cedo já querem ser mulherão. Porém trouxemos algumas ideias de looks e também de acessórios mega bacanas pra mostrar que a tendência pode ser phyna e não precisa estar over ;)












A ideia é optar por blusas ou vestidos que tenham algumas partes transparentes, mas nunca totalmente transparente e nem em locais que sugiram vulgaridade. Os vestidinhos estão super in e pra sair do senso comum, você pode escolher os modelagens diferentes.

Mas pra quem quer realmente se jogar na tendência sem medo de errar, a nossa proposta é optar por calçados ou bolsas transparentes. Eles estão super em alta e arrasam nos looks, dando um ar de modernidade e de muita informação de moda. Confere só...







Agora é só se inspirar nas dicas e arrasar na tendência com muita classe e sempre com estilo!!


Imagens originalmente postadas em: www.tatianadumente.com.br; www.modaebeleza.blog.br; www.clicrbs.com.br; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário