Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Os nossos 5 favoritos na Eny Boutique

Sim! Nós somos loucas por novidades e novidades que fazem o nosso coração bater mais forte quando olhamos. E sim, nós acreditamos em amor a primeira vista! Por isso, nessa semana fizemos nossas escolhas, que arrebataram o coração, na Eny Boutique.

São 5 itens very tops que simplesmente roubaram a cena e merecem ser apresentados para vocês!

Preparadas?

Peep toe Dumond na cor off-white! Um charme só, cheio de glamour. Esse peep toe é um escândalo de lindo. Pra quem ama estar impecável e gosta de sofisticação, essa escolha é perfeita!



Bolsa da Arezzo! Essa bolsa é um arraso, além de ser a cor da estação. O vermelho puxando pro laranja, bem aberto é a sensação da temporada e fica lindo quando usado pra dar um up no look. Além é claro dessa modelagem tudo de bom e desse tamanho perfeito pra nós que levamos a casa dentro da bolsa.



Peep toe da Carrano. Essa combinação de estampa de oncinha com a cor amarela ficou o máximo! Escolha fashion e cheia de estilo. Se vocês é daquelas, que assim como nós, gosta de sair do óbvio, essa é uma dica ótima! Outro ponto alto dele é esse mix de texturas, suuuper em alta, e que ficou show!


Bolsa Schutz na cor azul klein. A cor além de ser extremamente um luxo de linda, traz com ela o ar fresco da estação e a vontade de estar em uma praia paradisíaca. Vale a pena apostar e ainda jogar com a estampa da vez: porcelana!


Rasteira Arezzo toda trabalhada na pedraria. A tendência mais perua dos últimos tempos segue em alta. E a verdade é que nós não conseguimos deixar de amar ela. A pedraria veio pra tirar a monotonia dos nossos calçados.Tudo fica mais chique e cheio de vida com ela! 

Para você que não quer se jogar no saltão, a dica é optar pelas rasteiras com pedraria, uma aposta chique e que fica super bonita com um look casual!



Gostaram das nossas escolhas? Logo logo teremos mais escolhas de infartar por aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário