Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Beach style: dicas para deixar seu look praia cheio de estilo

O verão vem chegando e junto com ele vem as férias e as idas à piscina. Para a nossa alegria!!!

E como antenadas nas tendências e em moda que nós somos, não podemos fazer pouco caso dessas ocasiões. Afinal, o estilo tem que estar presente sempre! Pensando nisso o nosso post traz algumas dicas para deixar o seu look praia ou piscina cheio de estilo e de arrasar ;)


Nossa primeira dica é se jogar nos acessórios: o que está super in são os chapéus. Eles dão um charme no look e deixam ele com cara de refinado! Dá uma conferida...







Outro acessório que se destaca bastante e faz toda a diferença na composição são os óculos diferenciados. Óculos estilosos e diferentes nos deixam com um ar fashion e super descolado.







Os lenços também são super estilosos. Eles podem ser usados de várias maneiras e além de charme eles te ajudam a prender as madeixas nos dias de muito vento. E não é só na praia que eles fazem sucesso, estão super in e fazendo bonito em diversas produções urbanas.






E quem aqui não se rende aos chinelinhos mega confortáveis e que te dão a sensação de liberdade? Pois eles também podem fazer a diferença. Afinal, quem foi que disse que precisam ser os convencionais? Os chinelinhos da temporada estão uma graça e com estampas e cores incríveis! Olha só se não é de se apaixonar...







E pra finalizar nossas dicas: Praia e piscina são locais mais descontraídos e não precisam de uma mega produção, mas é sempre bom dar uma caprichadinha nas suas escolha. Nada de exageros, mas sim apostas estilosas, charmosas e que combinam com a ocasião. 

Imagens originalmente postadas em: www.beachstyle.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário