Não achou o que queria? Busque aqui!

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Rasteirinhas e sandálias com pedraria: com o que combinar

A pedraria vem nos acompanhando desde outras temporadas e segue mega em alta nessa estação. Não só em calçados mas também em acessórios e em roupas, que ganham um toque very glam com o bordado.

Hoje nossas dicas vão te ajudar a combinar rasteirinhas e sandálias com pedraria com o restante do look. Escolhemos alguns modelos tops na Eny Boutique e vamos compor looks divinos com eles. Lets gooo!

Pra começar as rasteirinhas.















A ideia é que a rasteirinha seja o ponto alto do look, por isso a dica é optar por looks mais básicos e sem muito exagero. Dá uma olhada nas nossas sugestões.








E agora as sandálias bafhos de salto e cheinhas de pedraria. Elas são um luxo só e deixam qualquer produção a cara da riqueza. 










A nossa sugestão é escolher vestidos ou saias curtinhos para que a sandália fique bem exposta. Mas é importante cuidar para que você não fique parecendo uma rainha de bateria. Por isso tente optar por looks neutros, sem muito brilho.









Gostaram das dicas? Agora é só escolher e arrasar com a pedraria!

Eu não resisti e acabei provando uma das sandálias de diva. Não tem como não se apaixonar e querer levar todas pra casa!


Imagens originalmente postadas em: www.espaco-lulu.blogspot.com; www.tudolilas.fashionblog.com.br; www.tudomoda.com; www.docevidafashion.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário