Não achou o que queria? Busque aqui!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Organize seus sapatos!

Essa é uma tarefa que parece fácil, do ponto de vista masculino, mas só nós mulheres sabemos os malabarismos que temos que fazer para acomodar todos os nossos pares de sapatos de forma organizada e bonitinha.

Quer saber o segredo pra deixar o seu armário assim?



Segue lendo que essas dicas são de ourooo!!!

A dica nº 1 é: Saquinhos de TNT

Eles são ótimos pra guardar os sapatos sem estragar e ainda facilitam a vida quando viajamos. Algumas marcas já tem os seus próprios saquinhos que vem junto com a embalagem. Caso não venha, você mesma pode fabricar os seus e personalizá-los com a cor e os detalhes que você quiser.







A dica nº 2 é: Caixinhas transparentes

Elas podem ser empilhadas dentro do armário e têm a vantagem de você enxergar o que tem dentro, otimizando a procura. Além disso protegem os sapatos de danos indesejados. Para quem quer economizar espaço, essa dica é uma boa!







Nossa terceira dica é: Foto do par

Também pra quem não tem muito espaço mas quer apostar em algo original e diferente. Forre as caixas originais dos sapatos e identifique-as com uma foto do modelo que está dentro. Mas se liga na hora de guardar e coloca o lado com a foto para o lado de fora ;)




A dica nº 4 é: Enfileirar o sapato de acordo com a cor ou o salto

Se você guarda os sapatos de forma bem tradicional na sapateira, essa dica ajuda a visualizar melhor os sapatos.

E a nossa dica de ouro é para as botas!!

Os canos das botas não podem ficar dobrados, pois acabam estragando. Por isso nossa super dica é colocar garrafas pet dentro das botas para mantê-las em pé ou então fazer buchas com o próprio papel que vem na caixa. Dá certo, conserva e você fica feliz!

Gostaram das dicas? Agora é só optar pela melhor forma e deixar seus queridinhos lindos e organizados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário