Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Francal 2013

De 9 a 12 de julho aconteceu a Francal 2013. A Feira Internacional de Calçados é um evento esperado pelos calçadistas, pois é uma prévia do que iremos ter de novidades para a próxima estação.




Nesta edição algumas tendências tiveram destaque, e é exatamente sobre elas que iremos falar hoje.

A novidade que pode ser que não seja tão novidade, são calçados e acessórios remetendo à Copa do Mundo, ao futebol, às cores do Brasil e de outros países também. Na verdade já podíamos imaginar que isso aconteceria, e não é que as inspirações ficaram lindas!!! Confere aí!











Os acrílicos estão com tudo também. Tanto em tiras quanto nos saltos, que desta vez estão sendo mais generosos e vindo em formato bloco. Desde acrílicos transparentes até coloridos. A ordem é ser translúcido!!







O que segue em alta na próxima estação são as pedrarias. A tendência continua fazendo sucessso e vem cada vez mais elaborada, trocando strass por pedras e roubando ainda mais o coração das peruas!!!








E a melhor notícia é que tudo o que vocês usaram no verão passado poderá sim ser usado neste. Sim nós sabemos que sempre queremos algo novo da estação, e isso é algo que nasce com nós mulheres, mas o bom é que teremos todo o verão passado e mais as comprinhas deste verão a nossa disposição! Não é o máximoo?!!!

Imagens originalmente postadas em: www.moda.terra.com.br; www.g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário