Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Nail art

Todo mundo louco por essa tal de nail art que nós não podíamos ficar de fora. Vamos entrar no novo universo das unhas e contar pra quem ainda não sabe o que é isso e mostrar várias ideias.

Nail art, nada mais é do que arte nas unhas! Simples assim? Na teoria simplérrimo divas, já na prática é necessário um pouquinho de dom ou uma super manicure. Na verdade esse tipo de unha decorada já existe há um bom tempo, mas agora caíram nas graças da mulherada e estão fazendo um mega sucesso!!!!

Essas unhas elaboradas podem ser somente com desenhos ou podem ter alguns acessórios, como por exemplo: strass, pérolas, glitter e por aí vai, depende da criatividade de cada uma.

Loucas por inspiração para 'do it yourself" ou levar a fotinho pra manicure? Bora conferir algumas unhas modernas e cheias de estilo!






















Uma mais linda do que a outra. Essas foram algumas das milhaares nail art maravilhosas que rolam por aí! Deu pra inspirar??

Imagens originalmente postadas em: www.youchitchat.blogspot.com; www.limaoesal.com; www.modait.com.br; www.arpel.com.br; www.ocomplo.com.br; www.portaisdamoda.com.br;

Nenhum comentário:

Postar um comentário