Não achou o que queria? Busque aqui!

domingo, 12 de maio de 2013

Looks inspiração: tricot e moletom

Nesse inverno o hit das fashionistas, na verdade são dois: tricot e moletom! Duas peças essenciais que vão brilhar durante o frio, e o melhor, além de estar na moda são peças quentinhas. O que quer dizer que poderemos estar lindas e bem protegidas do frio ao mesmo tempo, não é o máximo?!!!

O tricot aparece tanto em peças pesadas quanto em peças mais leves, super democrático pra agradar gregos e troianos. Desse jeito as divas que tem um inverno rigoroso e as que tem um inverno mais ameno podem estar "in" sem precisar passar frio ou calor ;)

Black and white no tricot


Combinando tricot com burgundy!

A aposta do inverno: tricot metalizado!

Dica fashion: tricot com saia colegial


Opção de tricot para o outono: casaquinhos leves

Os moletons aparecem totalmente repaginados e nos fazem lembrar dos bons tempos de colégio mas com uma cara beem mais fashion! Vale a pena apostar neles com jeans skinny e nos modelos bem justinhos ao corpo. Com frases estilosas eles prometem roubar a cena nesse inverno! 

Básica e fashion


Vale apostar um salto alto também

Calça skinny e moletom: cheia de estilo

Animal print no moletom


Moletom + shortinho

A dica de ouro é usar o moletom pra montar looks despojados e casuais e usar tricot pra looks mais elaboradinhos. Sempre lembrando que o estilo é seu e você pode usar e abusar como quiser (com cautela é claro).

Gostaram?

Imagens originalmente postadas em: www.totalmentein.com; www.blogcarmelitas.blogspot.com; www.supervaidosa.com; www.blogdapaulinha.com.br; www.duofashion.com.br; www.keepasecret.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário