Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Acessórios inverno 2013

Hoje estamos aqui para falar dos acessórios MUST HAVE do Inverno 2013. Por si só o inverno é uma estação em que costumamos deixar um pouco de lado os vários acessórios que usávamos no verão, mas a coisa agora começou a mudar de figura. O que antes era mais discreto e quase não aparecia, nesta temporada tem que ser maxi e bem chamativo.



O segredo é ser extremamente poderosa! Vocês podem abusar muito de acessórios com brilho, do estilo barroco e spikes e tachas. Outra dica bacana é apostar em acessórios que remetam a tendências da estação, por exemplo: franjas, militarismo, caveirismo, cruz, e por aí vai.

Franjas

Spike e caveirismo

Barroco

Poderosérrimo

Brincos poderosos que se destacam


Para quem adora os modismos lançados nas novelas, o estilo da delegada Helô está bem em alta. Vale a pena apostar nos braceletes em cima das camisas e também dos cintos duplos.


Cinto duplo

Bracelete


Uma novidade é a pulseira de mão que tem feito a cabeça das mais antenadas no mundo fashion. Uma graça e mega poderosa!


Mais delicada

Com cruz


Estilo arabesco

Agora é só escolher qual vocês se sentem melhor e apostar muito nos acessórios nesse inverno, pois eles fazem toda a diferença sim!!!


Imagens originalmente postadas em: www.blogdasol.com.br; www.lookdodia.com.br; www.apparenceblog.blogspot.com; www.wonderstore.megafashion.com.br; www.moda.terra.com; www.blogdemodaporemanoelleeesther.blogspot.com; www.blogdonaonca.com; www.papodeloba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário