Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Para as ratas de academia!

Quem aqui ama fazer exercícios físicos? Quem é super dedicada e não falha um dia na academia? E quem aqui sabe da importância que as atividades físicas têm na nossas vidas e o bem que nos fazem, fisicamente e também espiritualmente?

O nosso post de hoje é dedicado para as nossas ratas (na verdade gatas) de academia. Mas para aquelas que ainda não praticam nenhum exercício ou esporte, não fiquem chateadas, essa é uma forma de incentivar vocês a se cuidarem também e a iniciarem suas atividades. Combinado? ;)

Pois então, nós já sabemos dos benefícios que uma caminhada, um treino na academia, um esporte, nos trazem. Mas para praticá-los nós temos que vestir e calçar roupas e tênis adequados para tal atividade. E nada mais eficaz do que escolher o tênis correto, aquele que vai aumentar a performance e auxiliar no bom andamento do exercício. É pensando nisso que as Lojas Eny sempre estão em busca das melhores opções em roupas, calçados e acessórios. Para que vocês possam sempre estar, além de De Par com a Moda, De Par com a Saúde! 

E hoje nós trouxemos as novidade em tênis da marca Nike que acabaram de chegar na Eny Esportes. É uma pequena amostra que vai deixar vocês com gostinho de quero mais e fazer correr até a loja. Lembrando que também chegaram modelos masculinos.

Aproveitem!!!










Aprovados os modelitos? Passa lá e confere as outras novidades de babar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário