Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Não saiu de moda!

O friozinho vem se aproximando e junto com ele os looks incríveis do inverno. Mas, embora a estação venha cheia de novidades (que vocês já estão antenadas pois já mostramos aqui no Blog) ainda tem alguns itens clássicos ou nem tão clássicos assim que já se tornaram praticamente essenciais no guarda-roupa de inverno. 

Um desses super itens que podemos usar sem medo e que embora não esteja mega em alta ainda segue fazendo sucesso, são as botas de montaria. E é exatamente sobre elas que vamos falar hoje. Esse tipo de bota caiu na graça da mulherada já faz algum tempinho, mas continua SIM podendo ser usado e abusado nos dias de frio. 

Como o ano mudou e junto com ele as tendências também se atualizaram vamos dar algumas dicas bacanas de como usar as botas de montaria NESSE inverno! 

Pra começar vamos ser clássicas e apostar na combinação botas + calça jeans.


Bota de montaria + leggings ou calças de montaria: já era usada no inverno passado mas nesse ano pode ser inovada com leggings que imitam as calças de montaria ou as próprias calças de montaria mesmo. Elegante e atual. 






Botas de montaria + calça colorida: com cores muito vibrantes a combinação pode ficar perigosa mas com tons terrosos o look fica o máximo.





E para não perder o costume trouxemos alguns modelos lindos de botas de montaria da Eny Boutique!







Agora é só se inspirar e arrasar nos looks com as botas de montaria ;)
 
Imagens originalmente postadas em: www.anitaclass.com.br; www.justlia.com.br; www.loucapormoda.com; www.artecomestilo.com; www.sarahleão.wordpress.com; www.moriadeolho.blogspot.com; www.

Nenhum comentário:

Postar um comentário