Não achou o que queria? Busque aqui!

sábado, 13 de abril de 2013

Bordô de cara nova!

Pra quem pensava que o bordô iria voltar pro armário nesse inverno, se enganou. A cor que alegrou nossos corações no inverno passado segue em alta e volta renovada, sendo agora BURGUNDY! E preparem-se pois essa tonalidade promete ser a protagonista em diversos looks.

O burgundy (como é chamada o novo bordô) é uma mistura do vermelho-púrpura com o marrom, a cor é semelhante aos vinhos da Borgonha, por isso o nome. E o novo bordô aparece não só nas roupas e em sapatos e acessórios, a maquiagem dessa tonalidade também está super in e é uma das apostas dessa temporada. Vale a pena optar por batons e esmaltes burgundy, além de estar na moda, o charme dessa tonalidade é inegável.

E vocês podem me perguntar? Mas e o velho e clássico bordô não pode ser usado? É claro que pode, aliás hoje em dia a moda é muito democrática e vocês podem usar aquilo com o que se sentem bem (com algumas ressalvas é claro!). Mas pra quem tem roupas e sapatos bordôs, a aposta é certeira também. Pode abusar da cor, pois embora ela venha em novas tonalidades o bordô é sim uma das cores ditadoras do inverno 2013.

E como de costume, vamos conferir alguns looks bafos pra arrasar por aí?!
























E a nossa super dica, que vocês devem ter notado pelos looks, é apostar muuuito nas calças na cor burgundy. Elas são um dos hits da estação e já estão bombando pelas vitrines ;)



Imagens originalmente postadas em: www.namoradeira.com.br; www.manuluize.com; www.chillifashionrock.blogspot.com; www.tudoparamiss.com; www.renataabala.wordpress.com; www.textilfio.com.br; www.fashionjacket.com.br; www.fashionbubbles.com; www.dolcemoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário