Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Black and white

Já estão sabendo qual a dobradinha que vai fazer sucesso no inverno?? A dupla da vez é black and white, preto e branco. A clássica combinação que sempre foi um coringa para a mulherada voltou com tudo nessa estação e cada vez mais charmosa e elegante.

Bem minimalista ela vai do clássico até o super moderno, dependendo da estampa e dos acessórios escolhidos. Chegou a hora de dar um pequeno descanso para cores vibrantes e se jogar no neutro!

E o melhor, esse duo pode ser usado tanto no dia-a-dia quanto em looks noite. Querem mais???

Pois temos mais! P&B fica ótimo quando combinado com vermelhos e bordôs. Essa é a dica de ouro, que vale muito a pena apostar. Para as mais discretas, uma clutch ou até um batom vermelho já fazem muuuito a diferença no look. Para as mais ousadas, uma jaqueta ou até uma blusinha nesse tom ficam espetaculares!

E para não deixar vocês só na imaginação, temos diversos looks inspiração!!! Aproveitem :)




















E pra finalizar com chave de ouro, é claro que com a ajuda das Lojas Eny você também pode entrar nessa tendência.




Imagens originalmente postadas em: www.itsfashionamazing.blogspot.com.br; www.blogdakju.com; www.criscomqueroupaeuvou.blogspot.com; www.mundicesemmodices.com; www.casosecoisasporbrendacosta.blogspot.com; www.blogzitalenner.com.br; www.anemess.com.br; www.blogs.odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário