Não achou o que queria? Busque aqui!

quinta-feira, 14 de março de 2013

Inverno quente!

Para quem ainda não sabe o vermelho dominará as vitrines e as ruas no inverno 2013. A cor do coração será hit e aparece em praticamente tudo da próxima estação. Mais quente impossível, a tendência chega para aquecer o inverno e deixar as roupas sóbrias com uma cara mais alegre e alto-astral. 

Podemos apostar que o primeiro pensamento das divas foi: casacos e botas vermelhas! Pois acertaram, aqui no sul, como temos um inverno mais rigoroso, são essas as peças que vão bombar com a tendência. E vamos combinar que nada mais elegante do que casacos chiquérrimos e botas poderosas para enfrentar o frio.

Além disso, a cor aparece em inúmeras opções de sapatos e também de roupas. E vocês poderão usar e abusar dela durante todo esse inverno e ainda poderão reaproveitar todo o guarda-roupa vermelho no inverno de 2014. Sabe porquê? No hemisfério norte já aconteceram os desfiles de outono/inverno 2014, e o vermelho aparece novamente na paleta de cores da estação do próximo ano. Por isso vale muito a pena apostar na tendência ;)










E como adoramos deixar vocês sempre "De par com a Moda", as opções de roupas deixamos a cargo de vocês e os sapatos são por nossa conta! 
Olha que lindos os modelos que acabaram de chegar na Eny Boutique e Eny Infanto. 





















Aproveite todas as nuances do vermelho e faça sucesso nesse inverno!

Imagens originalmente postadas em: www.divadiz.com.br; marifrazao.wordpress.com.br; riminiboutique.blogspot.com; www.guiaavare.com; www.donafrofashion.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário