Não achou o que queria? Busque aqui!

quarta-feira, 6 de março de 2013

A la Carmem Miranda!

O tropicalismo veio super forte nesse verão e promete continuar com tudo na próxima estação. A moda que nos faz lembrar a eterna Carmem Miranda que usava e abusava das estampas tropicais, além de ter uma pegada fashion é a cara da alegria. Muito coloridas e com estampas grandes, o tropicalismo de Carmem vai fazer o outono chegar com muito alto astral!

E não precisa ficar com medo de errar e ficar over, se você ainda não tem segurança no mix de estampas, o básico funciona. Opte por apenas uma peça da tendência e combine com peças e acessórios neutros, desse jeito você não corre o risco de errar e ainda ganha fama de super in no mundo da moda ;)

Confere alguns looks que podem ser usados nesse inverno que está por vir e assim como nós façam o coração de vocês fazerem "Chica chica boom chic..."















E o teu coração também fez chica chica boom chic? Então booora abusar do tropicalismo!!!

Imagens originalmente postadas em: www.joaoalberto.com; www.andreavita.com.br; www.blogciafashion.blogspot.com; www.welovepiorki.blogspot.com; www.msn.lilianpacce.com.br; www.falamosdemoda.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário