Não achou o que queria? Busque aqui!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ditando moda!

Desde praticamente o início das telenovelas na televisão brasileira o estilo de algumas personagens são copiados pelas ruas do país. Elas lançam tendências que fazem a mulherada enlouquecer e querer com todas as forças as roupas, os sapatos e os acessórios das personagens.

Pois ultimamente quem anda arrasando com seus looks é a personagem de Giovanna Antonelli na novela Salve Jorge. A delegada Helô além de linda e uma mulher de presença, tem bom gosto e um estilo perua sem ser perua que está ganhando a cena.

A maior aposta da delegada são as camisas estampadas. Super elegante ela faz com que as camisas não tenham cara de escritório e fiquem super modernas. Combina as camisas tanto com calças de alfaiataria quanto com calça jeans, indo de um estilo mais sóbrio até um estilo mais casual e despojado.









Outra marca registrada da Helô são os acessórios. Mega perua ela não dispensa colares e anéis grandes. Cintos bafônicos também fazem parte dos seus looks. Mas o que faz a diferença nos looks são os braceletes usados em cima das camisas, super charmoso e muito moderno, o detalhe faz toda a diferença!















E aí, deu pra se inspirar? Vai apostar no estilo Helô pra arrasar no dia-a-dia?

Imagens originalmente postadas em: www.bonecadebatom.blogspot.com.br; www.santasaia.blogspot.com; www.gntb.com.br; www.cafecomluxo.com.br; www.wdfashion.blogspot.com; www.resumonovelas.com; www.mdemulher.abril.com.br; www.divadamulher.com; www.blog.modadenovela.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário