Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Será que essa moda pega?

As nossas editoras convidadas já apostaram neles como tendência em 2013. Eles já começaram a aparecer nos pés de algumas celebridades. Sabem do que estamos falando? Os creepers!

Em um post anterior já contamos um pouquinho da história desses sapatos, que tiveram como principal cenário, a Segunda Guerra Mundial. Caso não tenha lido, você pode conferir aqui.

Apontados como uma das principais tendências desse ano e dando o ar da graça no desfile da Chanel, eles começam a fazer aparições com mais frequência. E mais, são apontados como os sucessores dos sneakers. Mas será que os creepers realmente estão com essa bola toda? Será que essa moda pega? 

Se pega ou se não pega é uma resposta que só teremos com o tempo. O que podemos afirmar é que eles estão em várias coleções e já chegaram com tudo nas lojas. E como não podemos ficar de fora das novidades, trouxemos alguns looks com creepers para inspirar vocês e inclusive os que já chegaram na Eny Boutique!

A nossa dica é se jogar na combinação shorts+creepers. É uma das combinações que mais dá certo pelos creepers se parecerem bastante com tênis. Faz um estilo casual e não fica muito pesado, já que os creepers por si só já são mais "masculinos".




Caso a proposta seja fazer um estilo underground, shorts com meia calça, camisas xadrez, camisetas pretas, são uma ótima pedida.




E outra combinação que também dá super certo é calças/leggings+creepers. É uma opção para as gatas que querem alongar as pernas e o look fica na zona de conforto, sem sair do óbvio mas super in!




E a nossa última opção é para as corajosas de plantão que gostam de arriscar e ousar bastante. Combinar vestido/saia+creepers. Quebra o romantismo e ao mesmo tempo não deixa tão masculino. É estranho aos olhos de quem vê, mas como o importante é vocês se sentirem bem, tá valendo também!




Olha os modelos que já estão na Eny Boutique!








Apostam ou não apostam?

Imagens originalmente postadas em: www.mireialuiza.blogspot.com.br; www.justlia.com.br; www.achoquedeucerto.com; www.bloglike.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário