Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tipos de casacos

O frio chegou novamente e nada mais indispensável do que os casacos para nos aquecer nessa temperatura congelante. Mas vocês conhecem os diferentes tipos de casacos e qual a melhor maneira de usar cada um?

Preparamos um post especial para mostrar para vocês os tipos de casacos que existem e as várias possibilidades que eles nos proporcionam para montar um look bonito e elegante.

Vamos lá!

Blazer: é um casaco não tão justo e o comprimento é abaixo da linha do quadril. Pode ser usado tanto em looks formais quanto em looks mais despojados (quando usado com as mangas arremangadas). Elegante e charmoso pode ser usado com saias, calças skinny, vestidos e shorts.









Trench Coat: Casaco comprido, com botões e cinto. Usado por cima de calças justas e vestidos. É adequado para qualquer ocasião, mas combina mais com as menos formais. Existem os modelos impermeáveis que são ótimos para os dias de chuva.







Jaqueta: Casaco curto estilo esportivo com zíper frontal ou botões. Originalmente em couro, hoje pode ser encontrado em vários tecidos, como jeans por exemplo. Pode ser usado com praticamente tudo.










Três Quartos: Casaco que tem o comprimento até os joelhos e tem uma modelagem reta. Ideal para os dias de muito frio, principalmente os de tecidos mais pesados, pois protegem bastante.








Cardigã: Casaco com botões na frente, geralmente de tecidos fininhos. Pode ser usado por cima de blusas básicas, vestidos e camisas. Com cintos ficam super charmosos e dão um ar de romantismo ao look.







Esses são alguns dos modelos mais quentinhos para serem usados nessa temperatura fria! Agora é escolher qual o que melhor combina com você e com a ocasião e brilhar no inverno!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Golas Soltas

Elas estão fazendo a cabeça da mulherada que adora novidades, aliás estão fazendo o colo delas!


As golas soltas estão super em alta e cada vez mais sendo adotadas para compor looks fashions. Elas deixam o visual mais moderno e fazem sim a diferença.

Já existem vários tipos de golas soltas, mas as bordadas com pérolas e pedraria ficam um espetáculo no pescoço, deixando a roupa fina e elegante. Ficam super bacanas com camisas lisas, já que quando colocadas em cima da gola da camisa parecem ter sido bordadas diretamente na roupa. Mas podem ser usadas em cima de golas redondas e também como colares.

Ao contrário das golas tradicionais que montam visuais marcantes, as golas soltas do tipo Peter Pan, que são as mais conhecidas, dão um ar de romantismo ao look.

Separamos alguns modelos de golas para mostrar como ficam bacanas e compõem muito bem diferentes looks.



Golas Peter Pan



Looks super românticos e delicados com gola Peter Pan



Gola tradicional usada com decote mais arredondado





Gola tradicional bordada que parece fazer parte da roupa

Gola Peter Pan bordada com paetês e pedraria


Gola Peter Pan bordada com pérola e usada com uma t-shirt casual



Golas tradicionais ousadas, modernas e elegantes

E aí, o que acharam da novidade?

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Pulseirismo

A nova onda do momento é o pulseirismo. Já sabem o que é??

Essa moda já existia no exterior e desde o verão passado começou a habitar os braços das brasileiras. Nada mais é do que fazer um mix de pulseiras e braceletes bacanas para criar um look totalmente diferenciado.

Mas e qual é a regra do pulseirismo? Misturar! Misturar coração, caveirinha, strass, pérola, pimentinhas, amuletos, e por aí vai... O que vale é usar a criatividade e montar visuais bem autênticos e diferenciados.

Além de ser um recurso de acessório super bonito, o pulseirismo pode fazer a diferença no look, deixando-o mais despojado, alegre e também sofisticado. É uma boa pedida pra looks mais cleans. Mas também pode compor looks mais ousados.

E para inspirar vocês trouxemos ideias de pulseirismos pra todos os gostos, pra todos os estilos.



Relógios também podem ajudar a compor o pulseirismo!


Relógios também podem ajudar a compor o pulseirismo!


Podem seguir a mesma linha



Podem seguir a mesma linha
 

Combinações Clássicas
 


Combinações ousadas

Combinações ousadas




Dá sim pra usar no inverno!!


Combinação sóbria


Elegância com ousadia


E aí mulherada, vamos nos jogar no exagero sem medo?

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz Dia do Amigo!

Queridas leitoras,
Hoje é um dia especial, o Dia do Amigo!

E não poderíamos escolher melhor data para anunciarmos o resultado da nossa promoção de aniversário do Blog De par com a Moda. Afinal, o dia de hoje é marcado por bons sentimentos, amizade, amor, gratidão, companheirismo, cumplicidade. E é assim que nós queremos que seja a nossa relação com vocês!

Que cada uma com o seu jeitinho se identifique de alguma forma com o nosso jeitinho de mostrar pra vocês as tendências, as novidades, as diferentes combinações, ideias e sugestões de looks bacanas. Cada uma de vocês é importante e especial e o blog é feito para vocês, para que vocês possam estar sempre ligadas nesse mundo apaixonante que é o mundo da moda!

Então queremos agradecer a todas as participantes da promoção. As frases foram realmente lindas e foi muito legal saber o quanto vocês gostam do blog. Muito obrigada pelo carinho de vocês.

E a nossa super vencedora, que vai levar pra casa essa bolsa atravessada caramelo da Viva Bella




e vai arrasar com ela em diversos looks, tanto desse inverno quanto do verão 2013...é...



SIZABELI AMARAL DOS SANTOS de Santa Maria!!!!


A Sizabeli completou a frase assim: "O Blog De Par com a Moda está de parabéns porque...somente ele entende as mulheres da cabeça aos pés!"

Parabéns Sizabeli!!






E para todas nós um Feliz Dia do Amigo! Que assim como as amigas do seriado Sex on the City nós possamos ser sempre amigas e divas!!


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Preview Arezzo Verão 2013

A Arezzo já começou o processo de loucura e paixão total com o Preview do Verão 2013.

"The Cruise Collection" é o tema da Coleção Verão 2013. E faz lembrar aquela famosa música suuuper romântica da Gwyneth Paltrow, Cruisin. Sabem qual é? Pra quem não sabe no fim do post estará o vídeo da música que tem tudo a ver com a nova coleção da Arezzo: uma mistura do estilo navy, com solados de sisal e as cores tendência: candy colour, tom pastel e a cartela sorvete. 

A proposta da Arezzo é fazer uma grande mistura dessas cores na estação que se aproxima. E nós do Blog De Par com a Moda, como adoramos enlouquecer vocês com as últimas novidades, vamos mostrar alguns dos sapatos desse Preview Arezzo 2013.

Confiram os sapatos que irão deixar nossos pés ainda mais lindos!

Sandálias peep toe nas cores azul, branco e amarelo, estilo navy e solado de sisal.





 Sapatilhas seguindo o mesmo estilo






Scarpins Candy Colour



Cap Toes em tons terrosos




Sandálias cores sorvetes



Meia pata também em cores sorvetes



Deu um gostinho de quero mais né? Mas segurem o ansiedade que daqui a 25 dias a coleção inteirinha estará disponível. E com certeza vamos mostrar tudo para vocês!



E como prometido, aí vai o vídeo da música Cruisin.




segunda-feira, 16 de julho de 2012

Maquiagem HD

E aí mulherada querida! 

Quem aqui é apaixonada por maquiagem? Quem está sempre procurando o rímel perfeito, o batom que dura mais, a melhor base?


Sabendo que nós mulheres carregamos conosco essa constante preocupação, estar sempre linda e bela, o post de hoje traz algumas novidades de maquiagens que já estão no mercado e que podem nos auxiliar muito na hora de fazer o make: a maquiagem HD!


A novidade que está fazendo a cabeça das artistas é uma maquiagem mais leve que é composta de micropigmentos que não aparecem na tecnologia High Definition. Ela parece muito mais natural e não deixa a maquiagem pesada.

Surgiu para suprir a necessidade das estrelas em parecer mais natural nas telinhas, já que agora temos a TV de alta definição e todos os detalhes que antes não apareciam agora aparecem doze vezes mais. O grande desafio para os maquiadores era ter uma maquiagem que mesmo leve tivesse uma boa cobertura e conseguisse disfarçar as imperfeições.

Das telinhas a novidade passou para as passarelas e das passarelas chegou ao alcance de nós reles mortais. As grandes marcas começaram a produzir maquiagens em High Definition, tornando o truque, que antes era exclusividade de celebridades, acessível para toda a mulherada.

É claro que quando falamos "acessível" não estamos levando em consideração os preços e sim a facilidade de serem encontradas. Hoje podemos encontrar esse tipo de maquiagem sendo produzidas por marcas brasileiras.

E os preços? Esses não são tão barbada assim, eles ainda são mais caros, até porque é novidade. Mas esperamos que logo logo estejam mais em conta, para nossa alegria!

Vamos para a parte mais divertida! Escolhemos alguns produtos HD para mostrar para vocês. As opções hoje são inúmeras, temos marcas estrangeiras e marcas nacionais com maquiagem HD. Cada uma tem a sua especificidade, mas todas têm uma ótima qualidade.

É só escolher a que vocês mais se identificam, a que vocês já provaram e aprovaram, ou arriscar mesmo.

E vamos começar pelo princípio de toda maquiagem: o Primer

Estrangeiras: NYX e Make UP Forever.








                                        
Nacionais: Vult e Tracta








Base

Nacionais: O Boticário e Tracta










Estrangeira: Make Up Forever





Pó Facial

Estrangeiro:NYX e MAC








Nacional: Koloss e O Boticário







Blush

Estrangeiro: Make Up Forever e NYX










Essa foi uma pequena amostra do que existe de maquiagem HD no mercado. Além disso já existem rímel, corretivo, batom e por aí vai. 

Olhem que lindo o resultado de uma maquigem HD!




É uma aposta bacana, deixa a pele maravilhosa, sequinha e dura bem mais do que as maquiagens tradicionais. Vamos apostar?