Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

De mala pronta!

Fim de ano chegando, férias a vista, viagens programadas. Nada melhor do que um bom descanso para recarregar as energias e começar o ano novo com tudo. Esse clima de renovação e esperança nos dá ânimo para querer aproveitar ao máximo as viagens que se aproximam. E a primeira coisa que lembramos quando vamos sair para viajar, além do secador e dos sapatos, são as malas.

Mulheres, por natureza, ainda não têm o poder de carregar apenas uma mala. Prevenidas, exageradas, peruas, seja qual for a denominação dada, nós sempre queremos levar o mundo junto. Sim, nós sabemos que não vamos usar nem a metade do que levarmos, mas mesmo assim temos que levar. É uma maneira de nos sentirmos mais seguras e confiantes.  E nada melhor do que começarmos um novo ano como manda o figurino, vida nova, malas novas!:D

Trouxemos alguns modelos lindos que chegaram na Eny Masculina para que vocês se empolguem e já comecem a decidir o que vai na mala e o que fica em casa!


Para as fashions.














Para as românticas.







E para as discretas.








Lembrando que há os modelos de rodinha em tamanhos maiores e menores. E que vocês podem encontrar outros modelos na loja. Ela está cheinha de novidades e modelos diferentes. Vale a pena dar uma passada e conferir!

Um bom começo de semana e ótimas viagens! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário