Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Com que roupa eu vou?

Dezembro está quase chegando ao fim, o ano se acaba e as festas iniciam. Não há empresa que não tenha uma celebração de final de ano. Algumas mais formais outras nem tanto. Algumas menores outras maiores. Independente da quantidade de pessoas e de qual o tipo de evento que encerrará o ano, é importante saber como iremos vestidas. Pensando nas dúvidas que muitas vezes temos em relação ao assunto, o post de hoje veio para auxiliar na hora de escolhermos o modelito para a festa da empresa.

Para começar, é importante lembrar que apesar de se tratar de uma confraternização, é um evento totalmente profissional. As pessoas que estarão presentes são colegas de trabalho e superiores. O clima certamente será mais descontraído, mas isso não te dá o direito de estar de shortinho e rasteiras. Preservar a seriedade mesmo com descontração é uma característica de bons profissionais. 

A dica é apostar em trajes mais informais de cores alegres, sair do tradicional preto, branco e cinza. Vestidos, saias e calças de sarja são bem vindos. É importante tomar cuidado com decotes, comprimentos e transparências. Caso a roupa seja mais discreta você pode abusar um pouquinho dos acessórios, mas sempre com bom senso. Apesar da festa ser perto do Natal você não precisa ir a caráter, parecendo uma árvore natalina.

Dá uma olhada nas nossas sugestões.























Sugestões dadas, é só aproveitar a festa com moderação e elegância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário