Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A cor de 2013!

O verde esmeralda foi escolhido pela Pantone a cor de 2013. Sabe o que isso significa? Significa que no próximo ano teremos a cor presente na moda, beleza e decoração. Segundo a diretora executiva do Pantone Color Institute, Leatrice Eiseman, o verde esmeralda aumenta a sensação de bem-estar e promove equilíbrio e harmonia.

Pois bem, já que essa é a cor de 2013, o nosso post vêm recheado de dicas de looks com verde esmeralda para vocês arrasarem no próximo ano. Aliás, vocês podem aproveitar a tendência e já usá-la na virada do ano. Ainda mais se quiserem bastante harmonia e equilíbrio!

A tendência aparece bastante em calça jeans, e fica bem bacana quando combinada com cores mais vibrantes, usando o recurso de color blocking. Outra aposta são os acessórios, bolsas e sapatos, que dão uma pitadinha de charme no look.
























E é claro que as lojas Eny já começaram a aderir a essa tendência. Vocês já podem encontrar essa bolsa linda da Luz da Lua. E aguardem que chega mais novidade da tendência em 2013.










Imagens originalmente postadas em: www.trudys.com.br; www.tpmmoderna.com; www.julianaforato.com.br; www.blogtipoassim.blogspot.com.br; www.fashionjacket.blogspot.com.br; www.umagarotaqualquer.wordpress.com; www.asvozesdomar.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário