Não achou o que queria? Busque aqui!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Se joga na pista!

O post de hoje vem recheado de sugestões de looks para a balada. Todas nós sabemos que quando chega o final de semana a ordem é arrasar na noite, independente se a balada for um barzinho ou uma boate. 

Mas também sabemos que cada uma tem o seu estilo e a sua individualidade. Por isso separamos três looks de estilos diferentes para inspirar vocês nos looks noturnos.

Pra começar um look pras gatas que gostam de ser o centro das atenções. Se você vai pra balada querendo abalar as estruturas, matar as outras meninas de inveja e fazer com que os gatinhos não tirem os olhos de você. Esse é o look matador: vestidos metalizados ou de paetês. Curtinhos e com uma sandália bem alta, eles garantem que você tenha os olhares voltados.

Mas é importante ter cuidado para que esse exagero no brilho não deixe o look vulgar. Outra dica é optar, ou se escolhe um vestido bem curtinho ou se abusa do decote, não dá pra se ter tudo ao mesmo tempo!







Esse tipo de vestido combina com sapatos mais opacos. Caso você deja mais ousada pode abusar e investir no metalizado junto. Confere esses modelos que vocês encontram na Eny Boutique.






Para as que gostam de fashionismo a dica é abusar dos shorts e saias bordados. Além disso, juntar bordados com neon e com étnico cai super bem na balada. Mostra que vocês são descoladas e ao mesmo tempo têm informação de moda.

A única ressalva é não usar blusas bordadas, o short por si só já traz bastante informação. Se a blusa tiver muitos detalhes ou for muito bordada as duas peças irão entrar em conflito pra ver quem aparece mais. E não é isso o que queremos, o objetivo é arrasar!

E a dica de ouro é caso estiver mais friozinho, colocar um blazer. Super atual e charmosérrimo!







Os sapatos que caem bem com esse tipo de look sãoos meia patas. O neon é uma boa aposta.








E a nossa última dica de look vai para as gatas que gostam de um mistério. Camisas transparentes! As camisas estão mega em alta nesta estação, mas para a balada elas devem ser mais elaboradas. Por isso apostar na transparência fica bacana e transforma o look dia-a-dia em look mulher fatal.

É preciso tomar cuidado com o que se usa por baixo. Vale a pena optar por lingeries mais elaboradas ou tops com cara de noite.









Olha que bacanas esses sapatos para combinar, finos, elegantes e com várias cores.








Gostaram das dicas? Aproveitem o final de semana e arrasem na pista ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário