Não achou o que queria? Busque aqui!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Quem disse que o sapato não pode combinar com o vestido?

Quem aqui já chegou em uma loja para comprar sapatos para festa e saiu com os clássicos: preto, dourado, prata? Tenho certeza que a maioria das mulheres tem diversos pares de sapatos nessas cores, scarpins, sandálias, peep toes, anabelas.

Mas, pasmem! O que antes parecia proibido, agora é completamente normal e permitido em todas as festas: vestido e sapato da mesma cor! Como assim? Looks monocromáticos? Desde quando isso é permitido?

Desde o momento em que a moda tornou-se democrática o suficiente para permitir que essa combinação fosse feita. Aliás, é só o que as famosas estão usando em festas de premiações.

Usar dourado e prata com vestidos coloridos não está tão em alta como poderíamos pensar. E a verdade é que hoje temos inúmeras opções de cores em sapatos. Por que seguir optando por duas ou três cores corriqueiras?

É claro que se você acha over ter vestido e sapato da mesma cor, você pode optar por usar sapatos do mesmo tom. Se esse recurso deixa você mais segura da produção, vai em frente que é certeiro. O que não podemos é continuar fazendo o nosso feijão com arroz, sendo que tem prato muito mais gostoso pra saborear por aí.

Vamos abrir a mente pro novo e sair do habitual?


















Seja irrevernte e aposte no monocromático! Pode ter certeza que vai dar certo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário